sexta-feira, 18 de julho de 2014

Julho

Coisinhas de Julho

Oiieeeees, e aí heim, como estão?

Bom eu comprei umas coisinhas esse mês, e resolvi mostrar para vocês.
Vamos lá;







 >>> Gente os batons secam muito rápido, e uma camada é o suficiente por que são bem pigmentados e acabamento matte!
 Ainda quero as outras cores(Plie, Attitude e Ballet)


Bom essa tem meu amor declarado rsrs, não vivo sem essa base mara da MK, com acabamento matte bafo.
>>> Minha cor beige 4.
>>> Nunca tinha usado esse protetor labial, e agora não largo mais, é muito gostoso e deixa os lábios super hidratados.

>>>Eu estava esperando ansiosamente por esse produto e adorei, pois ele hidrata mesmo, desde a primeira aplicação (recomendo muito gente, pois quem usa maquiagem direto e está sempre usando demaquilante, acaba que a pele ao redor dos olhos pede socorro
 Testura super leve e é rapidamente absorvido.
>>>Tem outros produtos dessa linha que minha pele precisa;( Sabonete líquido facial, Creme facial Diurno e Creme facial Noturno) 

Bom são esses meus produtinhos de Julho,quais são os seus?
Deixe nos comentários, espero que gostem!

BeijOos !!

8 comentários:

  1. Adorei o post :) achei o batom super lindo

    http://garotanamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou nas comprinhas hein!! Todos falando desses novos batons líquidos da dailus, não encontrei na minha cidade então comprei online, agora só falta chegar rsrs
    Beijos
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro batons Carol, quando vi na Sumirê fiquei louca e logo comprei;
      Vc vai amar, são maravilhosos! Seguindo bjos

      Excluir
  3. Adorei o batom rosa, é o meu preferido para batom.
    Seguindo aqui..
    www.cartaspararomeu-ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Visite meu blog. http://fgprodutorademoda.blogspot.com.br/ Já curti o seu, muito legal :) Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia muito chique seu blog viu, adorei;
      Só não achei o botão para seguir;
      bjos;

      Excluir