quarta-feira, 28 de maio de 2014

Make up Brasil

Passo a Passo: Make up Brasil

Oi minhas gatas,como vai a vida heim?

Bom como todas as gurus,blogueiras e maquiadoras estão preparando um make inspirado na copa, eu não poderia ficar para trás né meu bem?
Andei vendo algumas maquiagens pelo Facebook e no YouTube, e confesso que fiquei assustada com algumas, poxa o Brasil está em uma situação que pode até ser comparado ao carnaval ou a um circo, mas não é pra tanto né meu povo, vamos nos embelezar e ficar bonitas, ao invés de ficarmos fantasiadas e com a cara parecendo um palhaço ok?
Não estou julgando ninguém,cada um faz de seu make o que quiser,mas acho que uma proposta sóbria seria elegante e bonito.

Bom mas chega de escrever,e vamos ao que interessa;
Espero que gostem...



  1.  Apliquei corretivo na pálpebra (para segurar a sombra).
  2. Apliquei sombra Azul opaca da paleta de 168 cores tipo 2 (até o côncavo).
  3. Esfumei a sombra do côncavo um pouquinho acima (eu não tenho o côncavo marcado).
  4. Com outro pincel para esfumar, apliquei uma sombra branca opaca abaixo das sobrancelhas, da paleta de 168 cores tipo 2.
  5. Com o pincel "língua de gato", apliquei a mesma sombra azul opaca na parte inferior dos olhos,e esfumei.
  6. Passei lápis preto da Avon na linha d'água e esfumei.
  7. Fiz delineado gatinho fino com a caneta Tango, apliquei nosso querido curvex.
  8. Usei as máscaras da Avon Super Shock MAX e a nova máscara Mega Cílios (aprova d'água), que logo mais farei resenha dela.
  9. O RESULTDO FINAL
  10. Na boca usei o batom da MARY KAY Tanned, mara por sinal.

A Pele: Usei o BB Cream L'oréal Paris clara, Pó compacto translúcido Felicittá Looks e para dar uma cor, usei o Pó Compacto Duo/Bronzeador Vult-03







Gostaram?
Deixe sua opinião nos comentários.
Ah. ainda essa semana teremos a belíssima Juliana Santos fazendo um passo a passo para vocês gatas,um make também para a copa ,2 makes para você se inspirar e arrasar nos jogos da nossa Seleção!!

BeijOos!

2 comentários:

  1. Nossa, que arraso! Se eu não tivesse tanta preguiça de me maquiar, eu copiaria! rs
    Lindona. Sucesso

    Lilás & Sol

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem preguiça é Elisa, ah mais faça um esforço, é super fácil esse make;;
    bjos gata!
    Obrigado!

    ResponderExcluir