sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Passo a Passo: Olho Preto/Esfumado Simples



Oi gatas!!!

Esse é meu primeiro passo a passo,confesso que fiquei meio nervosa e sem saber o que fazer kkkk, mas consegui,eu acho.
1- Eu usei lápis preto da Avon, passei na pálpebra um pouco abaixo do côncavo (que não tenho rs)


2- Passei sombra preta opaca da paleta de 120 cores D em cima do lápis. 
(Pode ser a sombra que você tiver)


3-Esfumei e apliquei uma sombra clara da paleta 120 cores D, no canto interno do olho,e esfumei novamente.
4-Apliquei a mesma sombra do canto externo do olho, abaixo da sobrancelha,preenchi com o lápis de sobrancelha Universal Marcelo Beauty e apliquei rímel e lápis preto da Avon




5-Usei o Blush Vult 3 e Batom Ruby Woo M.A.C


Espero que tenham gostado!!

BeijoOs

2 comentários:

  1. Ficou linda a sua Make!
    Vem conhecer o meu blog também.
    Beijos!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dulcinéia...claro que vou conhecer seu blog;;;bjos!!

      Excluir