segunda-feira, 13 de maio de 2013

Testei!!!!!!!!

Esse é o bom da semana minha gente, Shampoo Fortificante GARNIER FRUCTIS ÓLEO REPARAÇÃO(Efeito Cauterização) O que diz na embalagem é: Efeito cauterização,reparação intensa,selagem das cutículas e blindagem dos fios (uhulll rs)
  Eu já  testei e lhes digo que ele arrasa mesmo,bom pelo menos no meu tipo de cabelo ''Normal'' ele não estava tão normal assim rsrs,estava com efeito ''Poof'',totalmente espigado,seco kkkkk tava ruim a coisa aqui rsrs!!!
Gente ele ficou super hidratado amei o resultado,soltinho e o efeito ''Poof'' acabou na primeira lavagem,me ajudou muitoooo!!!!! Vale a pena experimentar,ah um detalhe eu não comprei o condicionador,por que os condicionadores desta marca costumam deixar o efeito '' Pesado'',eu preferi experimentar somente o shampoo e deu super certo!

Valor: R$ 8,60 no mercado perto de casa.


Adorei!!!!

Meninas eu usei ele depois de lavar os cabelos com o Shampoo Fortificante  da Garnier Fructis , e para meu  espanto deu certo,amei a dupla rs.
Meu cabelo estava precisando de uma dose de hidratação, lavei na Quinta Feira e até agora não mudou nada ficou hidratado e soltinho (como eu queria que ele fosse sempre rs) Vale a pena experimentar as ampolas da PANTENE  o que está escrito na embalagem: Ampola 3 minutos,que ajuda a restaurar 3 meses de danos em apenas 3 minutos ( Então deu certo uhulll ) Dá até dó de usar as outras é tão pouquinho( 15 ml cada Ampola)

Valor: R$ 14,20 no mercado perto de casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário